Analytics

Saudade


Olá Fantásticas!

Hoje venho falar de saudade, que é algo que anda muito presente em minha vida nos últimos meses, sei que mais alguém ai do outro lado também passa por isso, de sentir tanto a falta de alguém muito especial, seja de um namorado(a) que mora longe, de um parente que mora em outro estado, de amigos, de muitas coisas e pessoas, eu me encontro numa saudade incontrolável do meu tio, ele a alguns meses está longe, e o coração não aceita tal condição, ai o acumulo de saudade aparece, sufoca e deixa o dia difícil. 
Eu sou uma pessoa completamente emotiva, que chora por tudo, que encontra lembranças da pessoas em pequenas coisas, tudo para tentar manter viva a imagem da pessoa, da última vez que a encontrou, que conversou, hoje conversamos por carta, é por carta, e nada melhor do que cartas para expormos o que sentimentos e saber como alguém está, é até melhor que internet. 


E eu tenho em especial uma cicatriz na mão, quando éramos crianças ele me cortou com uma tesoura e até hoje é eu tenho ^ na mão, é até engraçado lembrar, ele é mais velho só que era mais baixinho e gordinho que eu (era), eu acabei irritando e pirraçando ele, fazendo com que corresse atrás de mim pela casa, e ele conseguiu me cortar (kkk). 

Por um lado a saudade é um sentimento bom, que faz o coração acelerar com a possibilidade de encontrar a pessoa novamente, reencontros são sempre as melhores coisas da vida, nos trás alegria, paz e acalma nossos corações, não é mesmo?


É apenas um pequeno sentimento que sinto nesse dia e quis compartilhar com  vocês que também andam sentindo saudades de alguém.


Beijos

Um comentário:

imagem-logo