Analytics

Loja virtual: Mawee Cases



Oi Fantásticas!

Meus amorecos, sabe aquele momento que você encontra uma loja online de cases para celular e se apaixona por todas? Então, isso aconteceu comigo, alguns dias conheci a loja @maweecases e fiquei encantada, eles têm capinhas lindas e encantadoras e o melhor com preços supeeeeer acessível. Quero todas, preciso de todas haha. Eai, ta querendo capinhas lindas e diferentes com preço super em conta? Entra no insta @maweecases e confira as novidades e faça sua coleção de cases mawee.. Super recomendo..

Por isso, resolvi compartilhar com vocês algumas das cases que amei (na verdade foram todas), e no instagram tem mais. 

Vem conferir: 









Tem cases para todos os gostos, e tudo isso (e mais) por R$19,90, isso mesmo vocês leram certo custam apenas isso, produtos de qualidade. Eu recomendo, bora fazer coleção de cases lindas da mawee e arrasar por ai. Ah, e eles enviam para todo o Brasil.

Espero que tenham gostado, abaixo deixo o link das redes sociais da loja.. Confiram e me digam o que acharam. 


Beijos


Facebook: Mawee Cases
Instagram: Mawee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo