Analytics

Inspiração: Fotos pré Casamento

Olá Fantásticas!

Vai casar e quer fazer um saio pré casamento, mas conhecido com Pré wedding, que nada mais é do que fotos antes do casamento, feitas mais ou menos 2 meses antes do grande dia. As fotos consiste em passar a sintonia do casal e demonstrar em fotos o que mais gostam. Podem ser usar roupas casuais e até mesmo vestido de branco, para simbolar esse momento mágico na vida do casal.
Por isso peguei algumas imagens inspirações pra mim, que sou uma noiva que vive procurando inspirações no dia a dia para quando for o meu dia. 

Vamos conferir o que eu separei para vocês. 


 Foto: Pinterest

Foto pega do google.
Foto pega no google


Agora, eu falo de uma fotografa que sigo nas redes sociais, e que eu sonho em fazer fotos do meu pré wedding e do meu casamento que é a Milena Reinert, as fotos dela transmite emoção, amor e todos os sentimentos bons que existe, ela trabalha com o marido e eles simplesmente arrasam nas fotos. Amo de paixão e me encanto com cada ensaio que eles postam. Fiquem encantados com as fotos, assim como eu. Ah, segue o Link do site deles Milena Reinert.


 Foto Milena Reinert
 Foto Milena Reinert
 Foto Milena Reinert
Foto Milena Reinert

E ai o que acharam das minhas inspirações, quer que sua foto apareça aqui no blog no próximo post de casamento? Entre em contato comigo. 


Espero que tenham gostado e que também tenha servido como inspirações para vocês.


Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo