Analytics

TAG: Eu amo Gordices



Olá minhas lindas!

Hoje venho novamente responder a uma tag que uma amiga blogueira me taguiou e claro eu aceitei né, ainda mais por causa do tema dessa tag. 

Espero que gostem, vamos conferir: 

1. Prefere doces ou salgados?
Doces, muito doce

2. Se fosse para escolher uma gordice que pudesse comer todos os dias, qual seria?
Bolo de prestígio com muito coco. 


3. Gosta de cozinhar ou prefere comer fora?
Não sou muito fã de cozinhar, mas prefiro comer em casa mesmo.

4. É saudável, mas é gostoso?
Couve flor, sou apaixonada. Como couve de todas as formas, cozida, frita muito muito bom. 


5. Algo  que nunca comeu, mas tem vontade de experimentar?
Comida mexicana. 


6. Um programa de tv culinário?
Não assisto programas culinários, mas sempre pego receitinhas pela net.

7. Quem vou convidar para o jantar?
Anna Claudia: http://anawitchcacau06.blogspot.com.br/
Thayná Fortunato: http://superfashiononfire.blogspot.com.br/

Vou convidar apenas duas meninas para o jantar. Espero que tenham gostado da tag e das minhas respostas. Se quiserem podem responder e me enviar o lonk, ficarei feliz em ler as respostas de todas.. 


Big beijo

Um comentário:

  1. Naiara muito obrigada por lembrar de mim e do meu blog, e sou tão viciada em comida que já até liberei o post lá no blog. Espero que goste das respostas, beijos!
    Thayná Fortunato <3
    http://superfashiononfire.blogspot.com.br/2014/07/tag-eu-amo-gordices.html

    ResponderExcluir

imagem-logo